A Minha Conta

METASocial

Criação das suas Redes Sociais
210,00 
Redação para Rede Social – 4 meses
600,00 
Redação para Redes Sociais – 8 meses
800,00 
Gestão de Marketing para Redes Sociais – 6 Meses
2000,00 

METASOCIAL

Criação das suas Redes Sociais
210,00 
Redação para Rede Social – 4 meses
600,00 
Redação para Redes Sociais – 8 meses
800,00 
Gestão de Marketing para Redes Sociais – 6 Meses
2000,00 
Scroll to Top

Criação das suas Redes Sociais

  • As mídias sociais têm conseguido ocupar um lugar importante na estratégia de comunicação das empresas. Com efeito, permitem promover ofertas, produtos e eventos, estar em contacto constante com os clientes e partilhar novidades sobre a empresa, tornando-se a presença nestas plataformas essencial para potenciar a notoriedade e a imagem da marca. No entanto, é crucial gerir bem as suas contas para aproveitá-las com eficiência.
  • Nós cuidamos da criação da sua página profissional nas rede sociais.
  • Personalizamos a sua página (logotipo, cabeçalhos, informações, etc.)
  • Definimos e colocamos o tipo de conteúdo a publicar.

Redação para Rede Social – 4 meses

(Válido para FACEBOOK ou INSTAGRAM)
  • 10 publicações/mês sobre a sua empresa, o setor e onde estão seus produtos
  • Selecionar o conteúdo a publicar Nem sempre é fácil escolher o conteúdo a publicar. Porém, a qualidade do conteúdo tem impacto direto na taxa de engajamento dos targets. Se  acabou de ingressar numa plataforma, analisar a concorrência é essencial para escolher as palavras-chave certas de acordo com os públicos-alvo.
  • Difusão de postagens na sua página por 4 meses.
É essencial manter-se atualizado com as últimas tendências do seu setor. Pode então desenvolver as postagens antigas que geraram tráfego para melhorar ainda mais o seu conteúdo. Os marcos também podem ajudá-lo a definir o tipo de conteúdo a ser postado.

Redação para Redes Sociais – 8 meses

(Válido na rede FACEBOOK ou INSTAGRAM)
  • 10 publicações/mês sobre a sua empresa, o setor e onde estão os seus produtos.
  • Selecionar o conteúdo a publicar, nem sempre é fácil escolher o conteúdo a publicar. Porém, a qualidade do conteúdo tem impacto direto na taxa de engajamento dos targets. Se acabou de ingressar numa plataforma, analisar a concorrência é essencial para escolher as palavras-chave certas de acordo com os públicos-alvo.
  • Difusão de postagens na sua página por 8 meses.
É essencial manter-se atualizado com as últimas tendências do seu setor. Pode usar as suas postagens antigas que geraram tráfego para melhorar ainda mais seu conteúdo. As datas de marco também podem ajudá-lo a definir o tipo de conteúdo a ser publicado.

Gestão de Marketing para Redes Sociais – 6 Meses

As redes sociais têm conseguido ocupar um lugar importante na estratégia de comunicação das empresas. Com efeito, permitem promover ofertas, produtos e eventos, manter um contacto constante com os clientes e partilhar novidades sobre a empresa. A presença nestas plataformas tornou-se fundamental para aumentar a notoriedade e a imagem da marca. No entanto, é crucial gerenciar bem suas contas para lucrar com elas de maneira eficaz. (Válido na rede FACEBOOK ou INSTAGRAM)
  • Identifique o público-alvo e defina as redes sociais a utilizar.
  • Use um modelo de calendário editorial e defina a área geográfica
  • Análise e tratamento do conteúdo a ser postado. (COM METAFERRAMENTAS)
  • Regularidade das postagens/campanhas/publicações.
  • Monitoramento regular com o cliente da sua presença nas redes sociais