A Minha Conta

Condições de Venda

MetaWeb Solution é uma empresa de Publicidade, Programação de Computadores, Design/Gráfico, SEO/SEM, Criação de Sites, Implementação de Campanhas de Marketing, Implementação de Campanhas e/ou Produtos de Internet Relacionados ao Marketing digital.

Condições gerais de venda

As condições gerais de venda descritas abaixo detalham os direitos e obrigações da MetaWeb Solution e seu cliente em conexão com a venda de serviços.

Qualquer serviço prestado pela MetaWeb Solution implica, portanto, a aceitação sem reservas por parte do comprador das presentes condições gerais de venda.

Artigo 1. Conteúdo.
O cliente faz o seu pedido online, a partir do catálogo online e através do formulário do site.

Para que a encomenda seja validada, o cliente deverá aceitar, clicando no local indicado no site, as presentes condições gerais. A sua aceitação implicará o envio de um email de confirmação por parte da MetaWeb Solution, de acordo com as condições abaixo descritas.

Qualquer encomenda implica a aceitação dos preços e descrições dos serviços oferecidos.

Em determinados casos, nomeadamente falta de pagamento, endereço incorreto ou outro problema na conta do cliente, a MetaWeb Solution reserva-se o direito de bloquear a encomenda do cliente até que o problema seja resolvido.

Caso seja impossível realizar o serviço, o cliente será informado por email.

A anulação da encomenda deste serviço e o seu eventual reembolso serão então efetuados, mantendo-se o restante da encomenda firme e definitiva.

Para qualquer questão relativa ao seguimento de uma encomenda, o comprador deverá ligar para +33 1 89 16 30 66, de segunda a sexta-feira entre as 10h00 e 19h00 (custo de uma chamada local).

Os compromissos da MetaWeb Solution constituem uma obrigação de meios ao fim dos quais os serviços serão executados no estrito cumprimento das regras profissionais em vigor bem como, quando aplicável, de acordo com as condições contratuais.

Para tal, a MetaWeb Solution atribuirá à prestação dos serviços profissionais com as competências necessárias para garantir a sua execução de acordo com os seus padrões de qualidade.

Artigo 2. Assinatura eletrônica.
A disponibilização online dos dados bancários do comprador e a validação final da encomenda constituirão prova da concordância do comprador e valerão:

– pagamento dos valores devidos no pedido de compra;
– assinatura e aceitação expressa de todas as operações realizadas.

Em caso de utilização fraudulenta dos dados bancários, convida-se o comprador, logo que se verifique essa utilização, a contactar +33 1 89 16 30 66.

Artigo 3. Preço.
Salvo acordo em contrário, os preços dos serviços vendidos são os vigentes no dia da encomenda efetuada na nossa loja online.

O pagamento das faturas é devido: no recebimento.

As tarifas são revisadas periodicamente.

Serão também faturadas as despesas de viagem, estadia e alojamento incorridas para a prestação dos serviços, se aplicável.

*Todos os preços na nossa loja online não incluem impostos.

*O IVA aplicado corresponderá ao país fiscal do comprador.

Os clientes detentores de um número de IVA intracomunitário válido (excluindo clientes de Portugal) estão isentos de impostos.

Artigo 4. Descontos.
Os preços propostos incluem descontos e abatimentos que a empresa MetaWeb Solution teria de conceder tendo em conta os seus resultados ou a assunção por parte do comprador de determinados serviços.

Artigo 5. Regras de ordem.
• O pagamento da encomenda é feito apenas por cartão de crédito ou transferência bancária.

• A MetaWeb Solution reserva-se o direito de suspender qualquer gestão de encomendas e qualquer entrega em caso de recusa de autorização de pagamento por entidades oficialmente credenciadas ou em caso de falta de pagamento.

• A MetaWeb Solution reserva-se nomeadamente o direito de recusar uma entrega ou de honrar uma encomenda de um comprador que não tenha pago total ou parcialmente uma encomenda anterior ou com quem esteja em curso um litígio de pagamento.

• A MetaWeb Solution implementou um procedimento de verificação de encomendas com o objetivo de garantir que ninguém utilize os dados bancários de outra pessoa sem o seu conhecimento.

No âmbito desta verificação, poderá ser solicitado ao comprador que envie, por fax ou email, à MetaWeb Solution, cópia de documento de identidade, bem como comprovante de endereço.

A encomenda só será validada após receção e verificação pela MetaWeb Solution dos documentos enviados.

• Pagamento atrasado

Qualquer atraso no pagamento implicará o pagamento imediato de todas as quantias devidas ao prestador de serviços pelo comprador, sem prejuízo de qualquer outra ação que o prestador de serviços tenha o direito de intentar, a este respeito, contra o comprador.

Artigo 6. Realização.
A realização é iniciada somente após a confirmação do recolhimento do pagamento. Em caso de incumprimento das condições de pagamento acima indicadas, o vendedor poderá suspender ou cancelar o serviço.

  • Salvo em casos de força maior ou durante períodos de encerramento claramente anunciados no site, os tempos de resposta serão, dentro dos limites de disponibilidade da MetaWeb Solution, os indicados abaixo. Os prazos de execução são contados a partir da data de pagamento da encomenda concluída com as instruções e ficheiros necessários ao processamento da encomenda.
  • Para cada serviço, o prazo é o indicado na ficha descritiva de cada serviço e expresso em dias úteis a partir do dia seguinte àquele em que o comprador fez a sua encomenda.
  • Em caso de atraso no fornecimento de informações (textos, fotos, devolução de voucher para acordo, etc.) necessárias à construção por parte do comprador, a MetaWeb Solution não poderá ser responsabilizada, e esta, por qualquer motivo de jeito nenhum. Portanto, nenhuma reivindicação de indenização, de qualquer natureza, pode ser reivindicada pelo comprador.
  • Em caso de indisponibilidade da MetaWeb Solution para realizar o serviço, o comprador será informado com a maior brevidade possível e terá a possibilidade de cancelar a sua encomenda. O comprador terá então a possibilidade de solicitar o reembolso das quantias pagas no prazo máximo de 30 dias após o seu pagamento.

Artigo 7. Prestação de serviços.
• A fim de facilitar a boa execução dos serviços, o comprador se compromete a:
– fornecer à MetaWeb Solution informações e documentos completos, precisos e oportunos, sem a necessidade de verificar sua integridade ou precisão.

  • A MetaWeb Solution não pode ser responsabilizada por elementos de texto e foto usados sem autorização.

Cada cliente beneficiará ao longo do seu serviço desde a assistência técnica a qualquer pedido e/ou encomenda adicional.
Para qualquer nova modificação ou alteração (de acordo com as tarifas em vigor).

  • O cliente será contactado no prazo máximo de 72 horas, após efetuar o seu pedido por email para: assistência@websolutionmarketing.com ou por telefone +33 1 89 16 30 66. (Tarifa de chamada local)</li >
  • Por questões de ética e confiança dos nossos clientes na nossa empresa.
    A MetaWeb Solution não aplica qualquer renovação tácita aos serviços subscritos.
    Cada encomenda será objecto de um único pedido ao cliente.
    Apenas um pagamento será feito pelo cliente por um produto e/ou serviço e sem renovação.
  • Para serviços específicos ou personalizados, um orçamento será enviado por email ao cliente.

Artigo 8. Confidencialidade.
A MetaWeb Solution obriga-se a respeitar a confidencialidade de todas as operações que efectue por conta do cliente. A MetaWeb Solution proíbe qualquer uso pessoal dos dados básicos, arquivos e resultados do processamento, sem a expressa autorização do cliente. Em geral, os documentos ou informações confiados pelo cliente, bem como as declarações e documentos resultantes do seu processamento pela MetaWeb Solution são tratados com a maior confidencialidade.

Artigo 9. Informática e Liberdade.
O cliente pode exercer o seu direito individual de acesso e retificação junto da MetaWeb Solution,

de acordo com o disposto na lei nº 78-17 de 6 de janeiro de 1978, para todas as informações comunicadas no âmbito do formulário de pedido ou do contrato de treinamento.

O cliente é responsável por qualquer declaração à Commission Nationale Informatique et Liberté (CNIL) relativa ao uso de seu site, exceto para uma oferta de serviço que se enquadre neste âmbito.

Artigo 10. Força Maior.
Ter como efeito a suspensão das nossas obrigações contratuais caso fortuito ou de força maior, tais como: furto ou destruição da ferramenta de produção, greves totais ou parciais que impeçam o bom funcionamento da nossa empresa ou de um dos nossos fornecedores, subcontratantes ou transportadores, bem como como a interrupção do transporte, o fornecimento de energia, matérias-primas ou peças de reposição.

Artigo 11. Disposições diversas.
Se uma das cláusulas destas condições gerais se revelar inválida ou inexequível em virtude de uma lei ou regulamento ou na sequência de uma decisão executória de um tribunal ou autoridade administrativa competente, esta cláusula será considerada não escrita e o resto do contrato manterá o seu pleno efeito .

Artigo 12. Retirada.
O consumidor e não o profissional profissional tem o direito de retirada e cancelamento por um período de 14 dias.

Este pedido deve ser feito por correio registado no prazo estabelecido pela lei em vigor ou por correio eletrónico.

A correspondência deve ser enviada para o seguinte endereço:
OPINIÃO DE OURO UNIPESSOAL LDA
Serviço de encerramento da MetaWeb Solution
Rua João Marcos (Escritor), 40
4990-035 Ponte de Lima (Portugal)
O código do consumidor especifica:
LEI Nº2017-203, de 21 de fevereiro de 2017 – art. 3

Para efeitos deste Código, os seguintes termos significam:
– consumidor: toda a pessoa singular que atue com fins que não se enquadrem no âmbito da sua atividade comercial, industrial, artesanal, liberal ou agrícola;
– não profissional: Qualquer pessoa coletiva que não atue com fins profissionais;
– profissional: toda a pessoa singular ou coletiva, pública ou privada, que atue para fins que se enquadrem no âmbito da sua atividade comercial, industrial, artesanal, liberal ou agrícola, inclusive quando atue por conta ou por conta de outro profissional.

O direito de rescisão, portanto, não se aplica a profissionais ou para fins de atividade profissional.

A cessação ou cancelamento do serviço e/ou do serviço e/ou produtos por parte do consumidor e não profissional: uma vez iniciado o serviço pela MetaWeb Solution, o cancelamento acarretará uma penalização de 60% do preço, acrescido IVA e rescisão de ordem imediata sem qualquer direito de reclamação.

Scroll to Top